Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Denunciante diz que nunca fez acusações envolvendo o PT


Do Diário OnLine

28/06/2002 | 00:33


Fernando Tenório Cavalcanti, suposto autor da denúncia de que o petista Luiz Inácio Lula da Silva teria imóveis em nomes de laranjas na região do Grande ABC, afirmou nesta quinta-feira que não denunciou à Polícia Federal qualquer tipo de envolvimento do PT com o narcotráfico. Pelo contrário, ele afirmou que não fez qualquer denúncia envolvendo Lula.

Nesta quinta-feira, ele contou que há cerca de dois anos procurou a Superintendência da polícia Federal em Brasília para denunciar irregularidades na Prefeitura de São Bernardo durante uma gestão tucana, para a qual trabalhava.

Na noite desta quinta-feira, Tenório esteve reunido a portas fechadas, na Assembléia Legislativa de São Paulo, com os deputados federais Luiz Eduardo Greenhalgh (SP) e João Paulo Cunha (SP), líder do PT na Câmara, fazendo relato detalhado do fato.

Nesta quinta-feira, o ministro da Justiça, Miguel Reale Júnior, determinou uma investigação para apurar se a abertura de investigação sobre Lula foi irregular.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;