Esportes Titulo
CBF diz que não vetou árbitro Pierluigi Collina
Do Diário OnLine
24/06/2002 | 11:41
Compartilhar notícia


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou nesta segunda-feira que não tentou vetar o árbitro italiano Pierluigi Collina na final da Copa do Mundo. Considerado o melhor árbitro do mundo, Collina é garoto-propaganda da empresa de materiais esportivos alemã Adidas, principal concorrente da norte-americana Nike, patrocinadora do Brasil.

“Não houve nada disso. Se fosse para se manifestar, o Brasil falaria sobre a semifinal”, afirmou o assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva. Ele ressaltou que o “time está concentrado apenas na partida contra a Turquia”.

Entre os semifinalistas, a Adidas patrocina a seleção da Alemanha e da Turquia, enquanto a Nike fornece material esportivo para o Brasil e para a Coréia do Sul.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;