Nacional Titulo
Polícia acaba com leilao de mulheres em Fortaleza
Do Diário do Grande ABC
12/06/1999 | 14:31
Compartilhar notícia


O que prometia casa cheia neste sábado, no Dia dos Namorados, no Cine Pornô Paladium no centro da cidade, por causa do leilao de duas mulheres de 20 anos, Fernanda Rangel e Jéssica Super Star, nao passou de uma grande frustraçao: a polícia chegou antes e prendeu a responsável pela promoçao, Joana Smith, cuja verdadeira identidade nao foi revelada.

Presa e autuada em flagrante por rufianismo - incentivo à prostituiçao, segundo artigo do Código Penal Brasileiro - pela delegada Rosicleide Castro, da Delegacia Central, Joana confessou ter feito anúncios nos jornais e espalhado faixas pela cidade, sobre o leilao, que seria realizado entre as sessoes pornôs. O lance mínimo seria de R$ 20,00. Quem desse mais ficaria com uma das mulheres por um determinado tempo, numa cabine individual, assistindo filmes eróticos. Joana tentou negar o leilao para a delegada, dizendo que tudo nao passava de uma brincadeira com "emoçoes".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;