Esportes Titulo Stock Car
Daniel Serra vence em Campo Grande, mas não leva
Por Do Diário do Grande ABC
20/09/2010 | 07:26
Compartilhar notícia


Mostrando superioridade absoluta, Daniel Serra venceu ontem a etapa de Campo Grande (MS) da Stock Car, última antes do playoff decisivo da temporada 2010. No entanto, ele não levou o troféu para casa. Ao final da prova, ele e mais quatro pilotos - Cacá Bueno, Xandinho Negrão e Ricardo Zonta - foram desclassificados por terem oferecido informações erradas aos comissários.

Com isso, a vitória ficou com Nonô Figueiredo, seguido por Marcos Gomes e Ricardo Maurício.

Com o resultado também foram definidos os dez pilotos que disputarão o título do campeonato nas quatro corridas finais. São eles: Átila Abreu, Ricardo Maurício, Cacá, Max Wilson, Felipe Maluhy, Allam Khodair, Serra, Nonô, Marcos Gomes e Popó Bueno.

CORRIDA - Para Serrinha, a corrida foi relativamente tranquila. Largando na pole position, assumiu a liderança na primeira curva para não largar mais.

Logo atrás, Wilson, Marcos Gomes e Nonô brigavam pela segunda posição. No pelotão intermediário, Cacá, Abreu, Popó, Ricardinho e Zonta trocavam de posições.

Após todos efetuarem o pit stop, Serrinha permaneceu em primeiro. Atrás, Wilson e Nonô lutavam pela segunda colocação. No entanto, com problemas no motor, Wilson abadonou, deixando o segundo posto de mão beijada para Nonô.

Na última volta, em batalha épica, Popó ultrapassou Ricardo Zonta e garantiu, de forma espetacular sua classificação para o playoff final.

No entanto, devido as punições, o resultado final da prova foi alterado completamente, e Nonô deixou Campo Grande como vencedor.

A próxima etapa será em Londrina, dia 10 de outubro.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;