Esportes Titulo Corinthians
Adilson não garante retorno de Ronaldo contra Atlético-PR
Por Malu Souza
Especial para o Diário
06/09/2010 | 07:24
Compartilhar notícia


Ronaldo continua sendo a principal incerteza do técnico Adilson Batista. De fora da goleada de sábado contra o Goiás (5 a 1) o atacante não garante que voltará a integrar a equipe na quarta-feira, contra o Atlético-PR na Arena da Baixada.

Após o grande resultado, o treinador preferiu não comentar a escalação e pretende conversar com o Fênomeno na reapresentação.

Adilson quer saber de Ronaldo como ele está e analisar como irá atuar no retorno aos treinos hoje. Segundo o treinador, sua função é resolver problemas e buscar alternativas. Ele afirma que irá fazer o melhor para o Corinthians.

Os problemas do técnico não param por aí. Adilson terá de contar com as ausências do zagueiro Paulo André e do meia Defederico, suspensos. Além disso, William, com uma lesão na coxa direita, não tem retorno garantido e Chicão machucou o joelho direito e ficará afastado por 15 dias.

A boa notícia é a volta de Elias, que após cumprir suspensão está garantido no próximo confronto. E Dentinho, recuperado de uma lesão na coxa direita tem chances de ao menos ser relacionado.

Um dos que se beneficiam com as ausências é Iarley. O atacante foi ovacionado pela torcida ao comandar a goleada contra o Goiás e vê o momento certo para aproveitar a chance que recebeu do treinador. Nos últimos dois jogos do Timão, o atacante marcou três gols e deve receber mais uma vez as esperanças da torcida contra o Atlético-PR.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;