Cultura & Lazer Titulo Santo André
Sinfônica inicia projeto de ensaios abertos
Nelson Albuquerque
Do Diário do Grande ABC
14/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A Orquestra Sinfônica de Santo André inicia hoje programação de ensaios abertos com caráter didático. As aulas são dirigidas a crianças, jovens e adultos.

Os músicos explicam o funcionamento de uma orquestra e quais são seus instrumentos e naipes. Também falam sobre as funções do spalla e do maestro. Em seguida, afinam os instrumentos e ensaiam as composições que serão apresentadas no concerto do mês.

O ensaio aberto de hoje será às 14h, no Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário). O calendário prevê ainda aulas para 16 de junho, 8 de setembro, 6 de outubro e 3 de novembro. Grupos podem se inscrever com antecedência pelo telefone 4433-0789 ou pelo e-mail orquestra@santoandre.sp.gov.br.

QUARTA INSTRUMENTAL - Às 20h de hoje, no saguão do Teatro Municipal, tem show da banda Kaoll & Lanny Gordin, dedicada ao experimentalismo instrumental. A entrada é franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;