Esportes Titulo Zica
Santo André perde dupla de ataque titular para amanhã
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
26/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André teve um saldo positivo e outro negativo do jogo contra o Paulista. Por um lado a primeira vitória no Estadual em bela atuação do meia Branquinho. Porém, o técnico Sérgio Soares perdeu a dupla de ataque titular para a partida de amanhã, contra o Oeste, no Brunão.

Nunes e Renato Dias deixaram o campo durante o jogo e o departamento médico andreense já descartou ambos, pelo menos, para próximo duelo. Há possibilidade ainda de ficarem mais tempo de molho.

"O Nunes está com um processo inflamatório no púbis e dores no tendão do músculo adutor da coxa direita. Ele iniciou o tratamento depois do jogo, tratou hoje (ontem), mas como não teve melhora está descartado. Amanhã (hoje) vai fazer ressonância magnética e vamos graduar a partir daí a lesão", explicou o médico do Santo André, Eduardo Almeida. "Já o Renato fez exame hoje (ontem) que acusou contratura muscular no músculo posterior da coxa direita, mas não demonstrou lesão de fibras musculares. Vamos trabalhar forte para tirar o edema, mas ficará fora entre dez e 15 dias", emendou. Ambos farão tratamento com os preparadores físicos Jamanta e Totó.

Assim, Sérgio Soares deve iniciar a partida de amanhã com Rafael Silva, autor do terceiro gol contra o Paulista, e Rodriguinho.

Ontem, os atletas que não atuaram contra o time de Jundiaí realizaram jogo-treino diante do Juventus, na Rua Javari. De acordo com o diretor executivo do Ramalhão, Carlos Arini, "foi muito bom". "O Sérgio pôde utilizar e ver todos os jogadores. Um jogo-treino como este é sempre importante para manter todos em atividade", explicou.

Segundo o dirigente, a meta é realizar amistoso por semana para manter o grupo em ritmo de jogo. "É o ideal para deixar os jogadores prontos para eventual necessidade de jogar", finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;