Esportes Titulo Tigre
São Bernardo empata com XV de Piracicaba: 1 a 1
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
17/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


No segundo jogo-treino preparatório à Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Bernardo empatou por 1 a 1 com o XV de Piracicaba, em Capivari, ontem à tarde. Diogo, de pênalti, marcou pelo Tigre.

A escalação proposta pelo técnico Luciano Dias foi semelhante à colocada em campo domingo no 0 a 0 com o Volta Redonda. As diferenças ficaram nas ausências do volante Dirceu, que arrancou o dente do siso, e do meia Leandro Gobatto, poupado.

Com isso, o Tigre foi a campo com Anderson; Adams, Rafael Silva, Júnior e Mendes; Floriano, Claudiney Rincón, Luciano Bebê, Nenê e Deiwid; Ney Mineiro. Na segunda etapa, o São Bernardo voltou totalmente modificado: Jefferson; Niander, Wagnão, Melika e Reinaldo; Daniel, Bruno Alves, Danielzinho e Renatinho; Raul e Diogo.

De acordo com o diretor de futebol, Edgard Montemor Filho, ficou evidente a evolução do time de um duelo para o outro. "O volume de jogo aumentou, a troca de passes melhorou. Então, deu para notar evolução", disse. "No primeiro tempo jogamos com o time considerado titular, tocamos bem a bola e dominamos a partida. O XV teve apenas chances de fora da área. Já no segundo tempo, quem entrou também foi bem e as mudanças no time adversário, com a entrada de muitos jovens, deram mais velocidade ao confronto", analisou o dirigente.

Agora o Tigre se prepara para o jogo-treino de sábado, às 15h, no Estádio 1º de Maio, contra o Operário-MS.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;