Esportes Titulo Santos
Candidatos devem realizar debate histórico no Peixe
Por Das Agências
27/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


As chapas que concorrem à presidência do Santos estão perto de firmar acordo para a realização do primeiro debate entre candidatos da história da equipe santista. A chapa de situação, "Rumo Certo", mandou proposta para a chapa "O Santos Pode Mais", de oposição, com data, local e regras para a realização do debate entre os candidatos.

Pela proposta, Marcelo Teixeira, que no dia 5 de dezembro concorre a mais uma reeleição, enfrentaria o oposicionista Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, terça-feira, a partir das 20h, na sala de imprensa da Vila Belmiro, com entrada liberada para a imprensa. Um jornalista, ainda não definido, será o mediador do debate, que será dividido em seis blocos de 15 minutos. Os candidatos trocarão perguntas sobre temas previamente acertados e assuntos livres. A chapa de oposição deve responder hoje se aceitam os termos.

TITULAR - Edu Dracena treinou entre os titulares no coletivo realizado ontem e pode ser a novidade do Santos no duelo contra o Avaí, domingo, na Ressacada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;