Política Titulo Na Parada Gay
Minc critica Requião e Puccinelli por homofobia
Por
02/11/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


Na abertura da Parada Gay do Rio, no domingo, o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, criticou os governadores do Paraná, Roberto Requião, e do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, por declarações contra homossexuais. A declaração sobre Requião foi direta. "Quero mandar um recado para o governador do Paraná. Preconceito é que dá câncer. Faz mal à saúde e pode matar", disse Minc.

Já para o governador de Mato Grosso do Sul, com quem tem trocado farpas o ministro afirmou que o mal-estar acontece porque o Puccinelli "ficou chateado". "Eu queria defender o Pantanal e ele disse que ia me violentar.é uma cabeça troglodita de quem pensa como se estivesse na época da Inquisição."

Na semana passada, Requião relacionou o aumento do câncer de mama em homens à presença deles em paradas gays. No fim de setembro, Puccinelli afirmou que tinha vontade de estuprar Minc e chamou o ministro de "veado" e "maconheiro".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;