Esportes Titulo Entre lesões e expulsões
Timão pega Guaratinguetá com seis desfalques
Por Das Agências
21/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Corinthians enfrenta o Guaratinguetá hoje, às 16h, no Estádio Dario Rodrigues Leite, pela nona rodada do Campeonato Paulista com seis desfalques: Alessandro, Diogo, Chicão e Wellington Saci, lesionados, e André Santos e Túlio, expulsos no clássico contra o São Paulo.

Na vice-liderança da competição, o Timão luta para manter a invencibilidade. E se depender do retrospecto contra o adversário desta tarde, o Alvinegro tem tudo para sair com a vitória. O Timão ganhou os dois jogos realizados contra o Guará na história, ambos pelo Paulistão.

Mano mantém o mistério sobre a escalação para o jogo, mas deve entrar com Souza e Jorge Henrique no ataque, dupla que fez apenas dois dos 16 gols da equipe no campeonato (um de cada jogador). Recuperado de lesão, o atacante Dentinho fica apenas na reserva.

Outra mudança será o zagueiro Diego, 22 anos, que substituirá Chicão, afastado por lesão muscular. "Entrar no lugar do Chicão é sempre uma responsabilidade dobrada porque ele é um zagueiro de excelente qualidade. Mas vou jogar ao lado do William, o que é uma tranquilidade a mais para mim", afirmou o atleta, que disputou quatro partidas pelo time principal, sendo três como titular.

O resto da equipe deve ser a mesma do treino de quinta, com Fabinho na lateral-direita e Boquita na armação junto com Douglas.

Pelo time do Interior, a novidade fica por conta de Luizão. Recém-contratado, o atacante que defendeu o Corinthians de 1999 a 2002 (109 jogos e 75 gols) foi relacionado pelo técnico Estevam Soares.

"Tem um ano que o Luizão não joga, e não era para ele ser relacionado já nesta partida, mas seu desempenho nos treinos nos fez colocá-lo entre os relacionados e existe a possibilidade dele jogar", declarou o treinador, que está invicto desde que assumiu a equipe, com três vitórias e dois empates.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;