Esportes Titulo Vôlei
Confederação quer Bernardinho e Zé Roberto em tempo integral
Por Das Agências
20/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os técnicos José Roberto Guimarães e Bernardo Rezende serão exclusivos das seleções feminina e masculina do Brasil, respectivamente, a partir de maio e até os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. A exigência é do presidente da Confederação Brasileira de Vôlei, Ary Graça, e a notícia foi divulgada ontem pelo jornalista Bruno Voloch em seu blog - a entidade não se pronunciou sobre o assunto.

 O Pesaro, clube comandado por Zé Roberto na Itália, insiste na permanência do treinador na temporada. Mas o mandatário do vôlei brasileiro não abre mão de contar com o treinador em tempo integral.

 Assim, Zé Roberto, único campeão olímpico nas categorias masculina e feminina, deve fazer a última temporada na Europa.

 O caso de Bernardinho não é muito diferente. Após o encerramento da Superliga Masculina, no dia 18 de abril, o técnico terá de deixar o comando do Rexona-Ades, uma das principais potências da modalidade no País nos últimos anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;