Esportes Titulo De saída
Marcelo Costa não renova contrato e sai do S.Caetano
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
28/12/2012 | 07:11
Compartilhar notícia


 

Acabou o impasse. O meia Marcelo Costa não permanecerá no São Caetano para a próxima temporada. O presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, revelou que o contrato do atleta, que vence na segunda-feira, não será renovado.

"Tivemos algumas conversar com o empresário dele. Infelizmente, pediu valor acima da nossa realidade econômica para renovar e não chegamos a acordo", afirmou o dirigente.

Marcelo Costa disse ao Diário na semana passada que tinha o interesse de permanecer, ainda que fosse para ganhar o mesmo salário. Na ocasião, indagado sobre o pesamento do atleta, Nairo negou que o empresário do meia tivesse apresentado tal proposta. "Em nenhum momento disse que aceitava renovar pelo mesmo salário. A proposta que ele me trouxe foi de aumento salarial."

O meia, que já passou por diversos clubes, entre eles Palmeiras, Juventude e Grêmio, é o terceiro a deixar o Azulão desde o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro. Os primeiros foram o atacante Somália - voltou para o Duque de Caixas - e o volante Augusto Recife, que acertou com o Joinville. O clube catarinense pode ser também o destino de Marcelo Costa. Ele foi artilheiro do São Caetano na temporada com 15 gols e um dos principais destaques na Série B.

O elenco se reapresenta dia 3 para a pré-temporada em Águas de Lindóia, no interior paulista.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;