Esportes Titulo Tigre
São Bernardo elege musa para concurso da Federação Paulista

Thais Garcia, 22 anos, representará o clube do Grande ABC no Gata do Paulistão

DéreK Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
17/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


O São Bernardo elegeu na noite de ontem, na Posh Room, a Gata do Tigre. A vendedora e modelo Thais Garcia, 22 anos, representará o clube no concurso Gata do Paulistão, promovido pela FPF (Federação Paulista de Futebol) com as representantes dos 20 times da Série A-1. Dez candidatas chegaram à final e, após desfiles, a são-bernardense do Rudge Ramos foi a escolhida dos jurados.

Comandado pelo presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, o evento contou com a presença de diversas personalidades políticas da cidade, além de dirigentes e integrantes da comissão técnica do Tigre. Os vereadores José Luiz Ferrarezi (PT), Marcos Lula (PT), José Clovis (PT), Zé Ferreira (PT) e Rafael Demarchi (PSB) prestigiaram a escolha da representante são-bernardense no concurso da FPF.

“Vou seguir fielmente o São Bernardo Futebol Clube, representá-lo com muita garra, assim como eles entram em campo”, destacou a musa, que levou ainda R$ 3.000. “É emoção inexplicável, estou muito feliz”, emendou Thais, que representou a escolinha do Projeto Tigrinho do Jardim Selecta, a qual o monitor Pedrinho levou R$ 1.000.
Jéssica Freita ficou na segunda colocação e Ágata Reis na terceira.

CAMISA

Estava tudo certo para que os uniformes da Pulse fossem apresentados ontem, juntamente com a eleição da Gata do Tigre. No entanto, troca nos planos. “Houve mudança de planos e vamos realizar um evento em janeiro para apresentação da nova camisa e de todo o elenco que disputará o Campeonato Paulista”, declarou Luiz Fernando Teixeira.

O time da Copa São Paulo de Futebol Júnior já utilizará o material confeccionado pela nova fornecedora, bem como o elenco principal, que segue viagem no início do ano para Águas de Lindoia, onde realizará a preparação para o Paulistão.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;