Setecidades Titulo Após deixar DP
Suspeito de estuprar jovem é espancado após deixar DP

Cozinheiro foi liberado por falta de provas, mas tentou agredir mãe da vítima com faca

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
05/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Em menos de quatro horas, uma família voltou duas vezes ao 6º DP (Jardim do Estádio) de Santo André após uma acusação de abuso sexual do padrasto contra a própria enteada, de 14 anos, na manhã de ontem, no Jardim Aclimação.

O investigado, um cozinheiro de 38 anos, foi detido após a denúncia da companheira, uma comerciante, de 30, dos abusos contra sua filha. No entanto, o homem foi liberado por falta de provas. O problema foi que quando voltou para casa, ameaçou a mulher com uma faca e acabou agredido por vizinhos revoltados com a história.

Por volta das 14h30, policiais civis do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) andreense passavam pelo bairro e foram alertados por populares de que ocorria o estupro de uma adolescente.

O cozinheiro foi detido de cueca. No relato da jovem, ela tomava banho quando percebeu que o padrasto a observava sentado em um banco. A adolescente correu para o quarto enrolada em uma toalha e passou a gritar, chamando a atenção.

Como o caso não caracterizaria o flagrante de abuso sexual, o inquérito seria aberto para apuração. A mulher disse viver junto com o cozinheiro há sete anos. Há dois meses, no entanto, disse ter achado no computador dele fotos de menores sendo molestados.

De volta à casa da família, o acusado ameaçou a companheira com uma faca. Quando a Polícia Militar chegou, o objeto, que foi apreendido, tinha sido escondido e o rapaz estava sendo espancado pela vizinhança. Ele foi levado ao Pronto-Atendimento da Vila Luzita e faria exame de corpo de delito. Ninguém foi detido até o fechamento desta edição. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;