Esportes Titulo
Pelo G4, Goiás encara partida decisiva contra o Botafogo
Por
03/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Na briga direta pelo G4, o grupo de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores, o Goiás faz um duelo decisivo contra vice-líder Botafogo, neste domingo, às 17 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time goiano está invicto há sete jogos e ocupa a quinta colocação, com 49 pontos, quatro a menos que o rival carioca.

Por isso, depende da vitória para seguir na luta por vaga na Libertadores e definir seu futuro, como a renovação de contratos da comissão técnica e do elenco de jogadores. "Esse jogo é crucial", disse o lateral-direito Vitor. "Se vencermos, ficamos a um ponto do próprio Botafogo e chegamos ao G4, o nosso objetivo".

Para manter a invencibilidade, o técnico Enderson Moreira aposta no emprego de força máxima. Com destaque para o artilheiro Walter. Após contusão muscular, poderá ser liberado pelo departamento médico para jogar. Caso o treinador opte por poupá-lo, o substituto será Júnior Viçosa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;