Cultura & Lazer Titulo Luto
Músico Champignon é
encontrado morto em SP

Vizinhos chamaram a polícia após ouvirem um
disparo; baixista foi achado com um tiro na boca

Por
09/09/2013 | 07:36
Compartilhar notícia
Divulgação


O músico Luiz Carlos Leão Duarte Junior, o Champignon da extinta banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira, 9, em sua residência no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo.

Vizinhos do baixista chamaram a polícia assim que ouviram um disparo por volta de 0h30. Quando chegaram ao apartamento de Champignon, a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encontraram o músico morto com um tiro na boca. O caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia de São Paulo.

Champignon tinha 35 anos e atualmente era o vocalista da banda "A Banca", formada logo depois da morte de outro integrante do Charlie Brown Jr., Alexandre Magno Abrão, o Chorão, em março deste ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;