Esportes Titulo Eliminado
Diadema perde em Jaú e dá adeus a 2ª Divisão do Paulista

CAD foi superado pelo XV e, com um ponto, não tem mais chances de classificação

Por Carlos Tadeu
Do Diário do Grande ABC
09/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar de ter apresentado bom futebol diante do XV de Jaú, ontem, no Estádio Zezinho Magalhães, no Interior, o CA Diadema perdeu por 1 a 0 e deu adeus às chances de classificação à próxima fase e ao tão sonhado acesso à Série A-3. O jogo foi válido pela primeira rodada do returno da terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Com a derrota, o CAD segue na lanterna do Grupo 15, com apenas um ponto, faltando duas rodadas. A Matonense, que bateu o Inter de Bebedouro – que tem três pontos – por 2 a 0, fora de casa, é líder da chave com dez pontos, dois a mais que o XV de Jaú. Apenas os dois primeiros de cada chave se classificam.

“Fomos muito bem no primeiro tempo, criamos chances, mas não fizemos o gol. Eles marcaram no início da segunda etapa e seguraram a vitória. Depois das duas últimas partidas, sentarei com a diretoria para definir meu futuro, mas minha pretensão é continuar no CAD”, declarou o técnico Ataliba.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;