Esportes Titulo
Santo André: Ferreira escala Fábio Reis e Élvis
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
13/02/2004 | 00:24
Compartilhar notícia


O Santo André ainda não deverá contar com os reforços Vander e Edmilson no jogo contra o Paulista, domingo, às 16h, no estádio Jaime Cintra, em Jundiaí. Em compensação, o técnico Luiz Carlos Ferreira anunciou nesta quinta à tarde as voltas do atacante Fábio Reis, que disputará a primeira partida oficial na temporada, e do meia Élvis, recuperado de contusão. Eles substituem, respectivamente, Fumagalli, suspenso, e o volante Ramalho, contundido. O Santo André é o quarto colocado do Grupo 2, com sete pontos ganhos, e o Paulista, o terceiro, com dez.

Ferreira gostou do que viu no ataque durante as atividades desta quinta, que incluíram um jogo-treino contra o Itapecirica, de Itapecirica da Serra, provável participante da Série B-2. “O Fábio Reis deu força e competividade, ao lado do Jean Carlos. Com mais essa alternativa e o Vander e o Edmilson em condições, a partir da próxima semana, imagino que dará para pensar mais alto”, disse o treinador.

Embora assegure que Vander somente será utilizado a partir da próxima semana, o ex-jogador da Ponte Preta e do Rennes (França) já está inscrito para o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. O Santo André estréia na competição nacional quarta-feira, contra o Novo Horizonte, em Ipameri-GO. No sábado de Carnaval, o time do Grande ABC volta a jogar pelo Paulista, diante do Mogi Mirim, fora de casa.

“O jogo com o Paulista é muito importante para que o Santo André se mantenha na disputa pela classificação. Teremos pela frente um adversário na luta direta por uma vaga. Não podemos perder, pois a partir do trabalho que será feito nos próximos dias, com a adaptação dos reforços ao grupo, haverá condições de manter uma situação muito favorável”, afirmou Ferreira.

O Santo André deverá jogar em Jundiaí com Júnior; Dedimar, Fernando, Alex e Alexandre; Marquinhos, Cléber Gaúcho, Romerito e Élvis; Jean Carlos e Fábio Reis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;