Política Titulo
Câmara adia votação de projeto da Super Receita
Por Da AFP
21/12/2006 | 08:41
Compartilhar notícia


Por falta de acordos para votar diversos projetos que estavam na pauta, como o que cria a Super Receita, o presidente da Câmara, deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), encerrou no fim da noite de quarta-feira a sessão de votações da Casa.

O PFL não aceitou votar as emendas do Senado ao projeto de lei que cria a Super Receita, para centralizar a arrecadação dos tributos e contribuições da União. Para esta quinta-feira, foi convocada apenas sessão de debates, a fim de não prejudicar a votação da proposta orçamentária para 2007.

O presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), convocou sessão do Congresso para as 16 horas desta quinta, no Plenário da Câmara, destinada à votação do projeto de lei do Orçamento Geral da União para 2007.

O projeto ainda depende de aprovação na Comissão Mista de Orçamento do Congresso, para ser levado a deliberação do plenário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;