Esportes Titulo
Técnico belga reclama de gol anulado e elogia Rivaldo
Por Do Diário OnLine
17/06/2002 | 11:28
Compartilhar notícia


O treinador da seleção belga, Robert Waseige, reclamou muito do árbitro jamaicano Peter Prendergast, que anulou um gol de Wilmots no primeiro tempo da partida. Ele acredita que o resultado da partida poderia ser outro se o juiz confirmasse o gol.

“A decisão mudou os rumos do jogo. Achamos que o gol foi válido e poderia ter propiciado uma grande surpresa”, afirmou Waseige. O árbitro marcou falta do jogador belga sobre o zagueiro Roque Júnior.

Apesar da reclamação do técnico, o próprio autor do gol anulado não tem certeza sobre o lance. “Foi um golaço. Não tenho certeza se foi falta”, explicou.

Waseige elogiou sua equipe e afirmou que o Brasil não jogou tão bem porque os belgas não permitiram. Apesar disto, ele ressaltou que “o talento de Rivaldo decidiu o jogo”.

“Estamos frustrados”, admitiu o técnico, que declarou que os belgas saem do Mundial de “cabeça erguida”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;