Esportes Titulo
Ipatinga assume liderança isolada na Série C
07/11/2005 | 08:10
Compartilhar notícia


O Ipatinga assumiu a liderança isolada no quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C ao vencer domino o Novo Hamburgo (2 a 1), fora de casa, na abertura do returno. Agora, o time de Minas tem sete pontos, enquanto o clube gaúcho soma quatro. Em Belém do Pará, o Remo ganhou do América-RN (2 a 0) e ambos acumulam seis pontos. No entanto, os paraenses levam vantagem no saldo de gols (1 a -1). Campeão e vice vão subir à Série B.

O primeiro lugar está assegurado pelo Ipatinga, que domino largou em desvantagem – Rafael, aos 12 minutos – mas Rodriguinho garantiu a virada, aos 40 (de cabeça) e aos 45 da fase inicial. No confronto anterior, tudo ficou na igualdade (2 a 2).

No Mangueirão, mais de 32 mil pessoas empurraram o Remo na vitória sobre o América-RN. Os locais devolveram a derrota no duelo de ida (1 a 0). Os gols saíram no segundo tempo: Barata (aos 22) e Landu (aos 41). Na penúltima rodada, domingo, inverte-se o mando: Remo x Ipatinga e América x Novo Hamburgo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;