Nacional Titulo
Tiroteio em quermesse deixa um morto e cinco feridos em SP
Por Do Diário OnLine
17/06/2002 | 11:33
Compartilhar notícia


Um tiroteio em uma festa junina na rua Canarana do Amazonas, no Jardim Mais, na zona Leste de São Paulo, deixou um morto e cinco feridos, na noite de domingo. Dois homens, conhecidos como "Chandy" e Sidnei, chegaram à festa armados de pistolas à procura do ajudante-geral José Aparecido Feliciano, 23 anos.

Segundo a polícia, Feliciano teria testemunhado contra um dos atiradores no Fórum Criminal, na última sexta-feira.

Após o primeiro disparo, houve a correria e outras pessoas acabaram sendo feridas. O adolescente Fábio Gomes da Silva, 17, morreu antes mesmo de chegar a dar entrada no Pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina, no Itaim Paulista.

Além de Aparecido, também foram baleados Rodrigo Feijó da Silva, 16, o estudante Leandro Rocha de Souza, 17, Sidercino Nascimento da Silva, 48, e a estudande Neide Naura de Souza, 22. Todos foram levados para o mesmo Pronto-socorro.

A dupla de atiradores não foi encontrada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;