Esportes Titulo
Brasil estréia no Mundial de vôlei masculino contra Cuba
Do Diário OnLine
16/11/2006 | 10:04
Compartilhar notícia


Um dia depois das meninas 'amargarem' o vice-campeonato, a seleção brasileira de vôlei masculino estréia na madrugada desta sexta-feira no Mundial 2006, que, assim como no feminino, será realizado no Japão.

E o primeiro adversário será logo de cara um 'osso duro de roer'. Giba, Ricardinho, André Nascimento, Serginho e companhia limitada enfrentarão a sempre perigosa equipe de Cuba. O jogo está marcado para as 3h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela Rede Globo.

O Brasil é o atual campeão Mundial (2002) e Olímpico (Atenas, 2004) e é apontado como o principal favorito. No entanto, o técnico Bernardinho terá mais um duro teste pela frente, já que será uma competição de todos contra ele e seus comandados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;