Setecidades Titulo Crime
Casal usava moto para tirar bolsas de mulheres
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
11/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Um casal foi preso por guardas-civis municipais de Santo André, na madrugada de ontem, acusado de usar uma moto Honda CG preta para roubar bolsas e pertences pessoais de mulheres na região da Vila Príncipe de Gales.

Saulo Gonçalves Diniz, 25 anos, e a garupa Aline Franco Rodrigues, 31, foram autuados em flagrante no 2º DP (Utinga) da cidade. Eles confessaram ter roubado pelo menos três vítimas em cerca de 30 minutos no sábado. Todas reconheceram o casal como os autores.

Os guardas-civis faziam ronda pela Avenida Bom Pastor quando viram a dupla em atitude suspeita, andando acima do limite de velocidade. Aline carregava três bolsas diferentes no braço, o que fez a viatura dar ordem de parada. Durante a revista, celulares, carteiras e documentos de outras pessoas foram encontrados.

Segundo o que revelou em depoimento, a dupla não fazia ameaças, mas sim aproveitada o momento de distração de mulheres na calçada para passar com a moto e puxar as bolsas.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;