Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Por Do Diário OnLine
02/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Os assaltantes levam todo o dinheiro e a bagagem de Luciano. Marina recebe uma ligação de Tomé e descobre que Luciano viajou escondido de seu pai. Guilherme pede a Juliana para reatar o namoro e ela promete pensar. Bogumil conversa com Bruno, Fernandinho e Marcelo sobre seu interesse pela leitura. Guilherme confunde os meninos carentes com assaltantes e Juliana se desculpa com Rodrigo pelo comportamento de Guilherme. Marina liga para Domingas e pede que ela vá buscar Luciano. Bogumil surpreende Bruno, Fernandinho e Marcelo ao revelar que furta livros. Domingas convence Peralta e os demais moradores do loft a deixar Luciano passar a noite com eles. Juliana ganha dois ingressos para uma peça de teatro no shopping e pensa em quem convidar para acompanhá-la. Guilherme quer impressionar Juliana e tem a ideia de promover uma doação de alimentos no shopping em parceria com Kátia. Suzana se desespera ao saber que sua irmã, que morava em outra cidade, faleceu. Alex diz a Diego que precisa de um baterista para sua banda e ele se dispõe a fazer um teste. Bruno e Fernandinho ficam curiosos em saber como Bogumil furta os livros e o acompanham à livraria de Guilherme para vê-lo em ação. Marina se encontra com Luciano e revela que Tomé quer que ele volte para Canoa Quebrada.

Negócio da China (Globo, 18h20)
Flor de Lys tenta enfrentar Wu, Stelinha e Edilza, mas o trio a deixa presa no outro plano. Zuleika pergunta a Tozé o motivo de seu sumiço, mas o rapaz teme por sua segurança e não conta nada. Maralanis e Edmar se desesperam por não conseguirem acordar Flor e chamam uma ambulância. Stelinha finge se preocupar com Flor de Lys. Zuleika fala com Tozé que Flor foi para o hospital e exige saber o que está acontecendo. Aldira e Lucivone estranham quando Luli chega cedo na Rosa Graxa, e ela explica que não é mais a dona do estabelecimento. Júlia aconselha Diego a ficar sozinho e refletir para descobrir o que realmente deseja. Myrna avisa a Júlia que Flor está em coma e a médica fica perturbada. Júlia diz a Adriano que vai voltar para o hospital. Stelinha entra no quarto de Flor de Lys para procurar o pen drive e é flagrada por Dalva. Edmar garante a Maralanis que o que aconteceu com Flor tem ligação com o pen drive. Diego tenta falar com Antonella, que o trata com frieza. Belarmino, João e Carminda assinam os contratos da nova sociedade. Matilde e Alaor vão ao El Chaparrito com uma ordem judicial e levam Edmarzinho para São Paulo. Theo descobre o que aconteceu com Flor e decide meditar. No outro plano, Theo encontra Flor, presa numa jaula invisível.

Três Irmãs (Globo, 19h30)
Violeta recebe Suzana enquanto Dora assiste à cena, paralisada. Neuza e Leonora ficam perplexas quando encontram Nélson e Adamastor juntos. Adamastor tenta conter a euforia de Nélson ao ver o centro estético pronto. Enciumada, Alma enfrenta uma recruta no treinamento de Gregg e se machuca. Excelência sai da prisão prometendo vingança. Polidoro tira férias forçadas. Adamastor chega ao coquetel do centro estético acompanhado de Nélson e surpreende os convidados. Violeta dá boas-vindas a Nélson. Xande se aproxima de Suzana no coquetel, mas Violeta reage e a filha decide ir embora. Waldete conversa com Virgínia quando Suzana chega. Eros descobre um tratamento para Sandro nos Estados Unidos. Baby avisa a Glauco e Sávio que eles não poderão mais usar roupas pretas. Virgínia pede a Dora para não interferir na aproximação de Suzana e Violeta. Natália visita Nélson e ganha um tratamento de beleza. Eros conta a Gregg que Sandro está doente e que precisa levá-lo aos Estados Unidos. Virgínia aconselha Leonora a perdoar Nélson. Xande diz para Juliana ficar do seu lado. Orlando teme que Neuza volte para Nélson. Andrade e Polidoro vão ao manicômio onde estão Chuchu e Vidigal. Sueli desmaia nos braços de Alma e é internada. Neuza procura Nélson para conversar quando Orlando surge. Eros pede que Bento o ajude em seu plano de levar Sandro para os Estados Unidos. Gregg entrega a Alma documentos que revelam muitas dívidas da farmácia. Xande persegue Suzana e Dora aparece para salvá-la.

Caminho das Índias (Globo, 21h10)
Raj diz a Duda que não casará com ela e o expulsa da casa de Chiara. Opash e Shankar se encontram na rua e ficam incomodados. Ravi pergunta a Opash se é verdade que Shankar quase se casou com sua avó e ele desconversa. Shankar revela a Bahuan que foi apaixonado por Laksmi, mas não pode se casar com ela porque sua família já havia combinado o casamento com o pai de Opash. Yvone elogia Raul e insinua que, assim como ele, Silvia também está se sentindo infeliz no casamento. Pandit manda Nayana buscar informações na casa de Manu sobre um rapaz brâmane que está interessado em Maya. Maya e Bahuan se encontram no Festival de Joadhpur. Surya conta a Laksmi que Ravi está conversando com uma estrangeira pela internet. Laksmi fica indignada e procura Opash. Camila diz a Leinha que vai para Angra com Dario, mas não avisa para sua mãe. Aída liga para Camila, mas não consegue falar com ela. Bahuan tenta contar a verdade para Maya, mas desiste ao perceber que ela não o aceitaria se soubesse que é um intocável. Indra se incomoda com os olhares de Norma. Castanho tenta convencer Cidinha a sair com ele e Cadore para assistir ao show de tango. Wal incentiva Tônia a se cuidar mais. Berê fica indignada com a transformação que Dayse fez na casa. Gaby explica para Ramiro que não começou a auditoria porque precisa dos documentos que estão com Raul. Duda vai ao hotel procurar Raj.

Os Mutantes (Record, 21h)
Felipe puxa Bianca e diz que eles precisam ir embora para procurar Juno. O dinossauro corre atrás de Tarso e ele fica sem saída. Sandra diz para Batista assumir que gosta de Célia. Perpétua e Noé reencontram a Liga do Bem na mansão. Marcelo recebe um aviso de que o Depecom foi invadido por vampiros. Ele manda Valente se esconder na sede da Liga do Bem. Nil resolve dar uma chance a Mulher-Cobra e pergunta qual é o nome dela. Ísis diz para Luna decidir se quer ficar com Tarso ou Gaspar. O comandante se surpreende ao saber que há um pleiadiano na ilha. Juno se comunica com Gór e diz que pode descobrir se Ari irá ou não sobreviver. Zaira se declara para Melquior. Nati derrota a vampirona e se prepara para sair da cela. Drácula e Pati chegam e bloqueiam a passagem de Nati. Drácula atira na direção de Nati, mas ela desvia e o tiro atinge a vampira morena. As vampiras e vampirona aproveitam para fugir. Drácula acerta um dardo tranquilizante em Nati. Batista conta para Célia que Sandra sente ciúmes dela. Célia pergunta se Batista ainda gosta dela. Miguel, Cláudia e Hiromi chegam ao Depecom e tentam impedir a fuga das vampiras. A vampirona dá um golpe em Miguel e o faz de escudo. Gabriela chora arrasada por causa de Valente. Teófilo diz que não irá deixar os filhos estudarem na Escola de Mutantes. Cléo cuida de Carvalho e ele acorda. Os dois se beijam. Hiromi golpeia vampirona e Marcelo atira um dardo tranqüilizante nela. Os agentes algemam as vampiras. Miguel procura por Nati, mas não a encontra. Ferraz conta que Nati foi levada por vampiros.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Vilma fica feliz ao ver Tomás. Beatriz diz que eles querem interditar Vilma. Dionísio tenta amenizar a situação. Vivi devolve o celular para Mercedes e diz para ela nunca mais se aproximar deles, porque ela sabe que Mercedes está mancomunada com Vilma. Mercedes chama Demorô de menino de rua. Dionísio diz que Vilma tem que buscar uma forma de redimir os erros que cometeu ou ele vai conseguir provas contra ela. Tomás sente e pergunta para Beatriz se Ivonete está mesmo namorando Cazé. Vivi diz para Pedro que está chateada com ele e que jogou na cara de Mercedes que ela está unida com Vilma. Mercedes liga para Vilma e conta que Vivi sabe que elas estão juntas. Demorô diz para Lincon que vai contar para todo mundo quem ele é. Vivi conta para Cíntia que Lipe foi localizado no Maranhão. Xavier confirma para Fausto que viu Vilma caminhando no aterro do Flamengo. Vilma manda Cíntia se retirar da casa dela. Guga diz que Cíntia fica e quem vai embora é Vilma. Guga diz que Cíntia o está ajudando a sofrer menos. Antônio fica sabendo que Mercedes deu queixa contra ele. Michele diz para Brito que a mãe dela não quer que ela namore Guilherme. Antônio diz que Lincon é trombadinha. Carolina diz que Demorô é um ótimo rapaz e Antônio não deveria tratá-lo mal. A pessoa misteriosa observa Lincon e vê, pela janela, Miguel e Andressa conversando. Ela coloca bombas em pontos estratégicos da cabana e se afasta. A pessoa liga para Vilma e diz que colocou bombas-relógio na casa de Miguel e que ela tem uma hora para ir até lá para pegar a gravação em que confirma que vai matar Suelen.

Revelação (SBT, 22h)
Lucas insiste em saber se é pai do filho de Victória. Fausto tenta seduzir Victória, mas ela foge das investidas do marido. Ao ver Paulo e Michelle juntos, Cláudia tem uma crise de ciúmes. Rebeca desconfia que Léo se finge de surdo e mudo. Fausto fica enciumado com a atenção de Victória a Gabriel. Paulo diz a Cláudia que vai pedir a separação na justiça. Ermírio faz proposta a Renan de trabalhar na Usina. Meg e Caio não estão certos sobre o namoro de Michelle e Paulo. Victória conta a Dra. Fernanda que Fausto quis agarrá-la. Beatriz pede desculpas a Lucas por seu comportamento mimado. Bia promete se regenerar e pensa em ocupar o tempo com um trabalho. Dra. Fernanda conta a Victória a intenção de Lucas ao procurá-la - ele desconfia ser o pai de Gabriel. A primeira-dama de Tirânia aponta as mudanças de humor do marido. Fausto e Renan se encontram em restaurante de Tirânia. Ermírio encontra "Oculto" e conta as intenções de Renan. Pedrinho está preocupado com a sua saída da gangue do Maçarico. Lucas tem sonho romântico com Victória. O rapaz acorda com um beijo de Beatriz. Caio pede a Paulo para não decepcionar Michelle. Sofia tranquiliza Rebeca, e diz que Léo tem uma sensibilidade mais aguçada. Bárbara Fontenelle convida Raquel para a festa de boas vindas de Nick. Na periferia, Caio e os policiais trocam tiros com os "aviõezinhos". Ana e Tina estão no meio do tiroteio. Ermírio vai entregar a herança de Renan. Presunçoso, Renan trata o pai com arrogância. Lucas é entrevistado por jornalistas, pois Tirânia é a cidade que mais cresce nos índices sociais do Brasil. George presencia a cena e fica um clima tenso entre o Prefeito e o Secretário.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;