Internacional Titulo
Chávez divulga vídeos de reunião a portas fechadas da IV Cúpula
Da AFP
13/11/2005 | 19:09
Compartilhar notícia


O presidente venezuelano, Hugo Chávez, divulgou neste domingo o conteúdo dos vídeos das reuniões a portas fechadas da IV Cúpula das Américas, em seu programa de rádio Alô Presidente. Chavéz disse ainda que lamenta muito se a divulgação deste material irrita alguns governos.

Após saberem dos vídeos pode ser que "venham comunicados de governo e chancelarias. Lamento muito, mas o mundo tem que saber deste material, pelo menos cumpro meu dever com o povo venezuelano", argumentou.

Entre os discursos mencionados por Chávez estava o do presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, realizado no sábado pela manhã. Segundo o venezuelano, "o presidente do Brasil fez um tremendo discurso". No dia da cúpula, a televisão estatal venezuelana VTV começou a transmitir a reunião a portas fechadas da cúpula presidencial, mas em poucos minutos a transmissão foi cortada.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;