Esportes Titulo
Dunga já admite o fim das observações
28/03/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


O técnico Dunga praticamente encerrou terça-feira o período de observações para formar o grupo de jogadores que irá participar da Copa América – o Brasil estréia em 27 de junho, contra o México, na Venezuela.

Antes disso, a seleção ainda irá fazer dois amistosos - um deles deve ser no dia 31 de maio, contra a Inglaterra, em Wembley, e outro deve acontecer no começo de junho –, mas o treinador deu a entender, após a vitória sobre Gana, na Suécia, que não deve mais fazer experiências significativas.

“A gente deu oportunidade para a maioria dos jogadores que convocamos. Observamos e agora vamos tomar as decisões. Vamos fazer uma reunião e começar a planejar a Copa América”, avisou Dunga.

No torneio que vai ser realizado na Venezuela, Dunga espera contar com força máxima. Mas depende da confirmação da disposição de jogar a Copa América de peças que considera importantes, como Ronaldinho Gaúcho.

Outros já disseram sim. “Eu tive momentos muito felizes na última Copa América (em 2005, quando foi titular e o Brasil foi campeão)”, recordou o goleiro Júlio César. “Espero ser convocado agora. E, quem sabe, ser titular.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;