Cultura & Lazer Titulo
Cacau Protásio vai realizar nova cirurgia na próxima quarta-feira, dia 14
12/04/2021 | 16:10
Compartilhar notícia


Cacau Protásio deu um verdadeiro susto em seus fãs e seguidores das redes sociais. A equipe da atriz foi até as redes sociais dela na última segunda-feira, dia 5, para anunciar que ela estava internada.

Isso mesmo, Cacau teve uma forte crise de pancreatite aguda e teve que passar até por uma cirurgia e nesta semana ela teria que passar pelo segundo procedimento.

Agora na última sexta-feira, dia 9, a equipe voltou nas redes sociais da artista para dar um novo parecer e atualizar o quadro de saúde dela. Em uma nova publicação dizia que ela seguia internada tratando os pâncreas e que estava respondendo muito bem ao procedimento.

Olá pessoal, Cacau ainda está internada, está tratando a inflamação do pâncreas e o processo é um pouco lento por isso ainda precisa de monitoramento. Ela está respondendo bem ao tratamento e agradece a todos pelo carinho e pelas orações. Continuem orando por todos doentes do mundo. Obrigada

E segundo o Extra, Cacau Protásio passará por uma nova cirurgia ainda esta semana - provavelmente na próxima quarta-feira, dia 14, segundo o jornal que teve acesso a informações com a assessoria da atriz.

Cacau está respondendo [ao tratamento] totalmente dentro do previsto pelos médicos. Ela está tomando antibióticos e a segunda cirurgia, já prevista, deve acontecer esta semana até quarta-feira, revelou o jornal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;