Nacional Titulo
Um morre em tentativa de resgate de presos em SP
Por Do Diário OnLine
07/06/2004 | 09:42
Compartilhar notícia


Cerca de dez homens armados tentaram invadir, na madrugada desta segunda-feira, o 55º Distrito Policial (Parque São Rafael), em São Mateus, Zona Leste de São Paulo. Um deles acabou morto durante perseguição policial.

Segundo a Rádio CBN, o grupo chegou em três veículos, já atirando contra o local. Policiais militares de plantão responderam ao ataque e iniciou-se o tiroteio. Os homens tentaram fugir, sendo perseguidos pelos PMs.

Os homens abandonaram os carros e entraram em um matagal. Houve novo tiroteio com os policiais e um dos criminosos morreu baleado. Um PM ficou ferido em uma das mãos. O restante do grupo conseguiu fugir.

A Polícia Militar acredita que os homens tentavam resgatar dois traficantes que tinham sido transferidos recentemente para o 55º DP.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;