Esportes Titulo
Phoenix Suns vence e segue na cola do Lakers
Por Do Diário OnLine
11/12/2006 | 08:39
Compartilhar notícia


Depois de um início de temporada complicada, cheio de altos e baixos, o Phoenix Suns mostra que é novamente um dos candidatos ao título da NBA. Na noite deste domingo, a equipe do armador brasileiro Leandrinho não encontrou dificuldades para derrotar o fraco Charlotte Bobcats por 114 a 84.

O destaque da partida foi o ala-pivô Amaré Stoudemire, que conseguiu mais um 'double-double' ao assinalar 22 pontos (cestinha) e apanhar 12 rebotes. Leandrinho também deu sua contribuição. O brasileiro, nos 27 minutos que esteve em quadra, marcou 15 pontos, fez cinco assistências, roubou duas bolas e pegou outros dois rebotes.

Com a vitória, a décima consecutiva, o Phoenix Suns segue na segunda posição da Divisão do Pacífico (Conferência Oeste), com 13 vitórias e seis derrotas. Já o Charlotte Bobcats continua firme e forte na lanterninha da Divisão Sudeste, com 15 derrotas e somente cinco vitórias – pior campanha junto com o Memphis Grizzlies.

Clássico – Em um jogo que na história recente da NBA sempre traz emoção para o torcedor, o Los Angeles Lakers venceu na noite deste domingo, atuando dentro de casa, o forte San Antonio Spurs por 106 a 99.

O destaque da partida, mais uma vez, foi a dupla formada pela ala-armador Kobe Bryant e pelo ala-pivô Lamar odom. Kobe saiu de quadra como cestinha da partida com 34 pontos e ainda ajudou a equipe com nove rebotes. Já Odom chegou ao 'doube-double' com 18 pontos e 11 rebotes – ele ainda deu nove assistências.

Com o resultado, os Lakers seguem na liderança da Divisão do Pacífico com 14 vitórias e seis derrotas. Os Spurs, apesar da derrota, continuam bem na NBA. A equipe do Texas lidera a Divisão Sudoeste com 15 vitórias e apenas seis derrotas.

Confira os resultados da NBA:

Portland Trail Blazers 93 x 83 Toronto Raptors
Atlanta Hawks 92 x 114 Sacramento Kings
Golden Sate Warriors 115 x 117 Seattle SuperSonics
Phoenix Suns 114 x 84 Charlotte Bobcats
San Antonio Spurs 99 x 106 Los Angeles Lakers




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;