Esportes Titulo Bugre
Fabinho vira dúvida no Guarani para jogo no Brinco
Por Das Agências
28/04/2012 | 00:00
Compartilhar notícia


O atacante Fabinho gera preocupação na comissão técnica do Guarani às vésperas do dérbi no Brinco de Ouro. O jogador tem se queixado constantemente de dores no púbis e, por isso, foi poupado dos últimos treinos da equipe. Outro atleta que preocupa o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, é o meia Fumagalli.

"O Fumagalli, no jogo contra o Botafogo, viajou depois do restante do grupo. Nós o levamos para tentar conquistar a vaga na Copa do Brasil, então ele já vem convivendo com esse desgaste e agora, em uma semana decisiva, nós o poupamos um pouco mais, mas a minha maior preocupação é com o Fabinho", disse o treinador.

Em grande expectativa por marcar gol e gravar seu nome na história do clássico, o meia Danilo Sacramento aguarda com ansiedade pelo duelo.

"Já venho tentando o gol, mas a bola bateu na trave, finalizei errado ou os goleiros defenderam. Mas em se tratando de dérbi, quero fazer o gol para deixar este lance gravado na história."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;