Economia Titulo
Playcenter contrata 50; HC prorroga inscrição de estágio
Gabriela Gasparin
Especial para o Diário
17/12/2007 | 07:25
Compartilhar notícia


O parque de diversões Playcenter, que fica na zona Oeste da Capital, recruta 50 temporários para atuar em nas áreas operacionais em janeiro de 2008. Os interessados devem possuir ensino médio completo e ter disponibilidade de horário.

Os currículos devem ser enviados por e-mail para as agências de emprego Rome (comercial@gruporome.com.br) ou VRS (sirlei@vrsrh.com.br).

MEDICINA

A seleção de estágio no HC (Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP) foi prorrogada para até 30 de dezembro. Podem se candidatar médicos na área de Transtornos do Espectro Autista.

É necessário ter completado, até o final de 2007, residência ou estágio em Psiquiatria geral.A bolsa é de R$ 1.300 mensais, com carga horária de 20 horas semanais.

PERÍODOO estágio terá duração de 12 meses e o início está previsto para fevereiro de 2008. Os selecionados serão convocados para entrevista até 15 de janeiro de 2008. Currículos devem ser enviados para o e-mail: processoseletivo@ama.org.br.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;