Esportes Titulo
Milan joga sábado em Verona e torce na rodada de domingo
Das Agências
03/12/2005 | 08:38
Compartilhar notícia


O Milan tem um fim de semana que pode favorecê-lo na aproximação com a Juventus, líder do Campeonato Italiano com 36 pontos ganhos e atual campeã nacional. Com 31 pontos, o time dos brasileiros Dida, Cafu, Kaká e Serginho enfrenta o Chievo e, mesmo fora de casa, é favorito. Se vencer, torcerá domingo preferencialmente por um empate entre a Juventus e a Fiorentina, que ocupa o terceiro lugar com 29 pontos.

Na quinta-feira, Fiorentina e Juventus empataram por 2 a 2, em Florença, pela Copa da Itália, em jogo marcado por incidentes entre torcedores. O policiamento foi obrigado a utilizar bombas de gás lacrimogêneo, e a partida ficou interrompida cerca de 40 minutos a ponto de os jogadores se refugiarem nos vestiários. A Fiorentina chegou a fazer 2 a 0, mas cedeu o empate no segundo tempo. A outra partida deste sábado pelo Campeonato Italiano será entre Internazionale, quarto colocado com 26 pontos, e Ascoli.


Alemanha – O Bayern de Munique não terá tantas facilidades para ampliar a diferença na liderança do Campeonato Alemão. Com 37 pontos ganhos, o time do zagueiro pentacampeão mundial Lúcio e do meia Zé Roberto joga fora de casa diante do Stuttgart, uma das forças da temporada apesar do oitavo lugar com 18 pontos. Mesmo assim, a campanha do líder comprova a condição de maior favorito à conquista do bicampeonato nacional. Na Liga dos Campeões, o Bayern já está classificado para as oitavas-de-final e também é um dos principais concorrentes ao título.

Missão menos embaraçosa deve ter o vice-líder Hamburgo, com 31 pontos, e que recebe o Colônia, 15º colocado com 11 pontos. Já o Werder Bremen, em terceiro lugar, com 29 pontos, recebe o Duisburgo, que está na zona de rebaixamento (17º colocado com nove pontos).

As outras partidas deste sábado são: Borussia Moenchengladbach x Nuremberg, Borussia Dortmund x Hannover e Arminia Bielefeld x Schalke 04.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;