Esportes Titulo Vitória
Azulão garante primeiro lugar ao bater Desportivo

Mesmo desperdiçando duas penalidades, são-caetanenses triunfaram com gol no fim

Por Dérek Bittencourt
22/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano encerrou a segunda fase da Copa Paulista com vitória. Ontem à tarde, mesmo com escalação diferente da que vinha usando e incrivelmente desperdiçando duas penalidades, o Azulão superou o Desportivo Brasil por 1 a 0, gol de Ermínio, aos 45 minutos do segundo tempo. Agora, na próxima etapa do torneio, o Azulão dividirá o Grupo 10 com o vizinho e rival Santo André, Ferroviária e Mirassol.

Como já entrou em campo classificado, o técnico Marcelo Vilar aproveitou para descansar alguns de seus titulares. Ainda assim, os são-caetanenses mandaram no jogo. Mas poderiam ter vida mais fácil se Gleyson, no primeiro tempo, e Ermínio, no segundo, tivessem confirmado suas penalidades. No fim, aos 45, Ermínio não desperdiçou e garantiu o triunfo azulino. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;