Esportes Titulo Disposição
Prova de triathlon reúne 250 atletas em S.Bernardo

Amadores e profissionais se desafiaram em duas categorias no Pq.Estadual da Serra do Mar

Por Do Dgabc.com.br
24/07/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


A Estrada Velha de Santos, no Parque Estadual da Serra do Mar, em São Bernardo, foi palco da 2ª Etapa do EVTRI, prova de triathlon criada e organizada por atletas que reuniu 250 amadores e profissionais em dois tipos de categoria: classic, que corresponde a 1.000 metros de natação, 48 quilômetros de ciclismo e sete quilômetros de corrida; e long, correspondente a 2.000 metros de natação, 96 quilômetros de ciclismo e 16 quilômetros de corrida.

Os vencedores entre os amadores foram Fred Ernani (classic masculino), Tamires Pereira (classic feminino), Erick Duarte (long masculino) e Juliana Bueno (long feminino). Entre os profissionais, venceram os favoritos Bruno Matheus (long masculino), Fernando Toldi (classic masculino) e Bruna Mahn (long feminino). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;