Esportes Titulo Vôlei
São Caetano vai até Brasília para quebrar começo ruim na Superliga
Anderson Fattori
Diário do Grande ABC
07/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Cristóvão Saúde/São Caetano terá hoje mais uma oportunidade para vencer pela primeira vez na Superliga Feminina de Vôlei. Depois de seis derrotas seguidas, a equipe desafia o BRB/Brasília, às 20h, no Ginásio do Sesi, em Taguatinga, no Distrito Federal.

A exemplo do São Caetano, o time de Brasília não vem bem na competição e perdeu os quatro jogos disputados. Com isso, o duelo ganha em importância porque é direto na briga para deixar a parte de baixo da classificação.

Esta será a segunda partida do São Caetano nesta semana. Na terça-feira, a equipe perdeu do Fluminense, por 3 sets a 0 (25/21, 25/18 e 25/16), em jogo que desagradou a ponteira Sonaly, uma das jogadoras mais experientes da equipe são-caetanense. “Nos preparamos bem durante a semana e não conseguimos transferir para o jogo tudo de bom que fizemos nos treinos”, lamentou.

O técnico Antônio Rizola espera que a situação da equipe mude a partir de hoje. “O time precisa ganhar uma partida para retomar a confiança. Tivemos os quatro primeiros jogos dificílimos, contra equipes que brigam pelo título, e ainda estamos buscando segurança. Temos de reverter essa situação”, comentou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;