Setecidades Titulo No Riacho Grande
São Bernardo entrega reforma da biblioteca Machado de Assis
Por Do Diário do Grande ABC
02/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Prefeitura de São Bernardo, comandada pelo prefeito Orlando Morando (PSDB), entregou ontem a reforma da Biblioteca Machado de Assis, no Riacho Grande, e ainda assinou duas ordens de serviço que irá contemplar moradores da área: a reforma do deck da Prainha e uma pista de caminhada de 800 metros que ficará localizada no acostamento da Alameda Yakult, paralela à Rodovia Anchieta.

“O Riacho Grande é uma importante região de nossa cidade e desde o início de nossa gestão sabíamos das necessidades deste distrito. Entretanto, em virtude da enorme dívida herdada da administração anterior, tivemos de impor um forte contingenciamento econômico para recuperar a capacidade de investimento da Prefeitura”, lembrou Morando.

Com 45 anos de existência, a Biblioteca Machado de Assis estava há 20 anos sem qualquer manutenção. Com investimento de R$ 127 mil, o espaço recebeu manutenção das calhas e telhado, pintura interna e externa, implantação de banheiro acessível, revitalização do jardim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;