Cultura & Lazer Titulo Especial
Guilherme Arantes recorda carreira em novo DVD

Sucessos que marcaram trajetória ao longo dos 40 anos serão relembrados em show no dia 30

Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
20/11/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Nome conhecido pelos amantes da MPB, o cantor Guilherme Arantes lança dia 30, às 22h, na Casa Natura Musical (Rua Artur de Azevedo, 2.134. Tel.: 3031-4143), em São Paulo, o show Uma Viajante Alma Paulistana, nome de seu mais recente DVD. No novo acervo – triplo e dividido em sete temporadas – histórias dos 40 anos de carreira, influências nacionais e internacionais e detalhes constroem a discografia. “Se escrevesse um livro com as histórias, os sons, acordes e temas não estariam ali, ficariam no silêncio da leitura. Se eu produzisse DVD comemorativo estaria frustrando esse anseio de contar as histórias. Achei melhor arregaçar as mangas e produzir o documentário”, diz. 

Os maiores sucessos serão apresentados em forma de concerto, apenas voz e piano. Entre elas, Meu Mundo e Nada Mais, Amanhã, Deixa Chover, Planeta Água e Cheia de Charme. Ingresos, entre R$ 50 (meia) e R$ 240 (camarote), podem ser adquiridos pelo www.eventim.com.br.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;