Nacional Titulo
Quadrilha de traficantes é presa na zona Norte de SP
Por Do Diário OnLine
08/02/2002 | 08:58
Compartilhar notícia


Moradores da Vila Paulicéia, na região de Vila Gustavo, zona Norte de São Paulo, denunciaram um grupo de traficantes da região à polícia. Foram presos César Clóvis da Silva, 27 anos, que cumpria liberdade condicional da delegacia de Mongaguá, Alexandre Gomes Neto, 29, que não portava documentos e possui várias passagens na polícia, Ana Cristina Ferreira Cotta, 43, e Márcio Moraes, 27, que já havia sido indiciado por tráfico de drogas.

Eles foram presos na Avenida Manoel Eurico Gaspar Dutra por volta das 20 horas desta quinta. Com eles, foram apreendidas munição para revólver calibre 32 e 38, um revólver calibre 32, papelotes de cocaína, meio tijolo de maconha e embalagens para embrulhar a droga, que era preparada em duas casas e vendida em um bar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;