Política Titulo Nova aliança
Carla Morando e Regina selam dobrada em Diadema

Primeira-dama de S.Bernardo é candidata a estadual e firma parceria com postulante a deputada federal

Por Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
18/09/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A ex-secretária de Habitação de Diadema e candidata a deputada federal Regina Gonçalves (PV) e a primeira-dama de São Bernardo e postulante a deputada estadual, Carla Morando (PSDB), firmaram dobrada oficial em Diadema.

A parceria das duas surge no momento em que o vice-prefeito de Diadema, Márcio da Farmácia (Podemos), postulante a deputado estadual, intensificou agendas com o deputado federal Alex Manente (PPS), candidato à reeleição. A dobrada Márcio-Regina é a oficial do governo de Lauro Michels (PV).

Entretanto, nos últimos dias, circulou a informação sobre desentendimento entre as campanhas de Márcio e Regina, desencontro esse que teria iniciado com o aumento de atividades que o vice-prefeito tem feito com Alex na cidade.

Curiosamente, há quatro anos, Regina buscava vaga na Assembleia Legislativa e havia se aproximado de Alex após ver Lauro pedir votos para o hoje prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB), em Diadema – à época, Morando buscava a reeleição como deputado estadual. Atualmente, Lauro e Morando são adversários políticos, assim como Morando e Alex.

A rixa entre os grupos também foi para os tribunais, uma vez que Márcio da Farmácia impetrou representação contra Carla Morando pelo uso indevido de carro de som. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;