Setecidades Titulo Atenção
Construção de marginal altera acessos da Via Anchieta
da Redação
28/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Ecovias dará nesta semana continuidade à obra viária de ampliação da pista marginal da Via Anchieta, sentido São Paulo, entre o km 23 e o km 18, em São Bernardo. A alça localizada na saída do km 22, que dá acesso aos bairros Assunção e Alvarenga, está bloqueada, por tempo indeterminado, durante os trabalhos. Como alternativa, os usuários podem utilizar as saídas do km 23 – veículos leves e pesados – ou do km 19 – somente veículos de passeio.

Para quem sai dos bairros pela Avenida João Firmino para acessar a Pista Norte da rodovia também há alteração no trajeto. Neste caso, o usuário deve utilizar um desvio provisório que dará acesso à Rua Manoel Coraza e, posteriormente, à via Anchieta, na altura do Viaduto Moysés Cheidde. Neste trecho, o tráfego é restrito aos veículos com até 4,2 metros de altura. Os demais devem acessar a Via Anchieta no sentido Litoral e retornar no km 23.

A pista central da Via Anchieta no sentido Litoral também está bloqueada, por tempo indeterminado, na altura do km 18, por conta das obras. No local há um desvio para a pista marginal, que não tem bloqueios.

Os trabalhos são estabelecidos em contrato com o governo do Estado de São Paulo, sob fiscalização da Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo), e têm como objetivo manter a qualidade das vias e garantir a melhor segurança viária e conforto dos motoristas e pedestres.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;