Cultura & Lazer Titulo Mais som
‘The Voice Brasil’ começa amanhã com novidades

‘Botão de bloqueio’ e exibição duas vezes por semana foram anunciados para esta temporada do reality show

Miriam Gimenes
16/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Rede Globo/Divulgação


 O elenco é o mesmo, mas a cada vez que o The Voice Brasil entra no ar – o que será, no caso, amanhã, após a novela Segundo Sol, na Globo – série de enredos diferentes se forma. E nesta edição, uma novidade promete dar o tom ‘da brincadeira’: o botão de bloqueio.

Anunciado como a ‘cereja do bolo’, ele poderá ser usado na fase das audições às cegas. Ao apertá-lo, o técnico (Lulu, Ivete, Carlinhos Brown e Michel Teló) poderá bloquear o outro e o ‘vetado’ só saberá que está impedido de disputar o participante se virar sua cadeira. “Qualquer técnico pode bloquear outro que já tenha dado o ‘ok’ para aquele participante da vez. Cada um tem o botão e, como a essa altura ele já foi usado algumas vezes nas gravações, posso dizer que é divertido! A brincadeira é boa, até porque a tensão da escolha já passou. A surpresa é saber qual dos técnicos não participará da escolha”, explica Tiago Leifert, que apresentará o programa ao lado de Mariana Rios. Ao todo, serão escolhidas, nesta primeira fase, 72 vozes, 18 para cada time.

Além do novo botão, que promete divertir e deixar a disputa ainda mais acirrada, o ‘salvamento instantâneo’ vai movimentar os times durante a fase de ‘batalhas dos técnicos’. Por meio de votação no site do programa, o público poderá salvar um dos eliminados nesta fase da competição.

O The Voice também passa a ser apresentado duas vezes por semana, de terça e quinta, o que dará mais tempo para contar a história de cada um dos candidatos. Vale lembrar que só na última edição duas moradoras do Grande ABC – Day, de São Bernardo, que chegou à final, e Alinne Alves, de Ribeirão Pires – participaram do programa. Antes delas, Nikki, de São Bernardo, foi à final em 2015.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;