Cultura & Lazer Titulo São Bernardo
Show hoje de Alexandre Pires em São Bernardo é cancelado
Por da Redação
13/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O cantor Alexandre Pires não estará mais hoje na Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo. O show que ele faria à noite foi cancelado, conforme avisa a Alexi Produções, empresa que agencia a carreira do artista.

De acordo com a empresa, a apresentação da turnê Baile do Nego Véio não vai acontecer por “motivo de não cumprimento contratual por parte do contratante do evento”. A Alexi Produções informa ainda que existe o desejo que, em breve, seja possível a realização de um show de Alexandre Pires na região.

O ressarcimento do dinheiro gasto nos ingressos – que estavam à venda também pelo site ticketbrasil.com.br – é diretamente com o contratante.

No domingo, Alexandre Pires estará na Expo Barra Funda (Rua Tagipuru, 1.001), em São Paulo durante a final da Copa do Mundo para show. Os ingressos custam R$ 50 e R$ 100 (www.ingressorapido.com.br). <TL>




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;