Esportes Titulo Série A-3
Fator casa vira mero detalhe na campanha do EC São Bernardo
Do Diário do Grande ABC
13/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


A maioria das equipes acha vantajoso jogar em casa, mesmo que muitas vezes a cobrança da torcida seja maior sobre os jogadores. Mas é fato que o Baetão pouco tem influenciado no desempenho do EC São Bernardo na Série A-3 do Paulista, no qual ocupa a quinta colocação, com 14 pontos.

Disputadas oito rodadas, o Cachorrão apresenta o mesmo retrospecto tanto jogando em São Bernardo quanto na casa dos adversários. Desde a estreia, foram duas vitórias como mandante (4 a 2 no Olímpia e 3 a 2 no Taboão da Serra) e duas como visitante (3 a 0 – WO – no Rio Branco e 2 a 0 no Barbarense), além de dois empates (0 a 0 diante do Desportivo Brasil no Baetão e o mesmo placar frente ao Manthiqueira em Guaratinguetá) e duas derrotas (2 a 1 para o Atibaia na região, mesmo resultado da vitória do Capivariano, em Capivari).

A equipe terá a chance de melhorar o retrospecto em casa amanhã, às 20h, diante do Noroeste, no Baetão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;