Cultura & Lazer Titulo Música
Cantor Alejandro Sanz lança projeto ao vivo

Espanhol, dono do hit ‘Corazón Partío’, repassa carreira em show registardo em CD e DVD

Vinícius Castelli
12/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Muitos anos antes de nomes como o porto-riquenho Daddy Yankee – com o canadense Justin Bieber pegando carona – e a brasileira Anitta pensarem em fazer sucesso com temas cantados em espanhol, Alejandro Sanz despontava nas rádios com hits como Corazón Partío, gravado em Más, seu quarto trabalho, de 1997, e um de seus mais vendidos títulos – cerca de 6 milhões de cópias no mundo.

Agora, aos 27 anos de carreira, Sanz resolveu celebrar as duas décadas de Más em show feito em Madri, Espanha, dentro do Estádio Vicente Calderón. O registro do espetáculo pode ser apreciado no CD e DVD Más Es Más El Concierto (Universal Music, R$ 53,90, em média), que chega às prateleiras.

No concerto, cujos ingressos se esgotaram em apenas 30 minutos, o espanhol abre o evento com Hoy Que No Estás. Com clima romântico embala ainda Siempre Es De Noche e Deja Que Te Bese. É claro que o hit Corazón Partío não ficou de fora. No Soy Una De Esas, Amiga Mía e No Es Lo Mismo também fazem parte do repertório. Enquanto o CD conta com 13 canções, o DVD é ilustrado por 24, e ainda apresenta making of como bônus.

Para a festa, o cantor Alejandro conta com diversas participações especiais. Entre os convidados estão Juanes, Laura Pausini, Antonio Carmona e Niña Pastori, entre outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;