Esportes Titulo
Equilíbrio dá o tom no terceiro dia da Copa Diário

Duelos pelo veterano têm partidas acirradas; categoria adulto tem início hoje, com 14 jogos

Por da Redação
03/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Três jogos deram sequência ontem à noite à jornada inaugural da categoria veterano da 3ª edição da Copa Diário de Futsal. A quadra do Sajea, em Santo André, foi sede de duelos emocionantes. No primeiro confronto, o Santa Cristina fez 3 a 2 sobre o Bonamigos. Na sequência, o Bar do Chicão bateu o Serrano por 2 a 1. Por fim, o time da casa, Sajea, empatou com o Impossíveis em 3 a 3.

Hoje, três partidas fecham a primeira rodada do veterano no Noêmia Assumpção, em Santo André. Às 10h, o atual campeão Bin Laden encara o Camarões/Charada; às 11h, o Amigos CTC/Galícia pega o Futiart; e a partir das 12h, o Explosão enfrenta o Família Alvinegra.

No mesmo local serão disputadas as primeiras partidas pelo adulto: Areião TNT A x Tormento; Areião TNT B x Marajoara; Ecco/Impossíveis x Juventude; Rio Branco x Texaco; Atrevidos x Vila Sá; Bangu x Hooligans; e Galáticos x Real Futsal.

A quadra do Sajea receberá ainda outros sete confrontos hoje: Conexão Ousados x Garotos; Ômega x Parceria; Santa Cristina x Toda Noite; Monstros x Pânico Mauá; Katorze x Strike; Bronks x Vila Suíça/Al-Qaeda; e Fúria x Sharks. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;