Política Titulo Corrida eleitoral
Fernando Marangoni confirma convite para sair a deputado

Secretário de Habitação de Sto.André ainda vai decidir se concorre a estadual ou federal

Por Humberto Domiciano
Do Diário do Grande ABC
03/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


O secretário de Habitação de Santo André, Fernando Marangoni (DEM), confirmou que recebeu convite para ser candidato a deputado neste ano. De acordo com o titular da Pasta na gestão do prefeito Paulo Serra (PSDB), a definição sobre o assunto deve ser feita quando ele retornar de férias.

“Terei uma conversa com a direção do partido e com o prefeito. O DEM tem um projeto muito consolidado em conjunto com o PSDB nas esferas federal, estadual e local. Esta é a razão pela qual a decisão final será tomada em conjunto de acordo com a melhor alternativa para esse projeto”, comentou.

Marangoni afirmou que sua postulação a algum cargo teria como bandeira o trabalho realizado no Paço andreense. “Acredito que nossa candidatura será uma boa oportunidade de mostrarmos o que fizemos juntos, pois batemos todos os recordes na Habitação municipal ainda no primeiro ano de gestão do prefeito Paulo Serra”, prosseguiu.

No seu primeiro ano no governo tucano, Marangoni teve como principais projetos a regularização do Centreville, após 35 anos da primeira ocupação no local, que tem 250 mil metros quadrados. Ele também aposta na verticalização como forma de redução do deficit habitacional.

Para o secretário, a tendência é que o deputado federal e ex-titular de Habitação no governo do Estado Rodrigo Garcia (DEM) seja candidato ao Palácio dos Bandeirantes. “Ele foi secretário de Desenvolvimento Social, de Desenvolvimento Econômico e de Habitação, além de ser uns dos deputados federais mais votados. Com certeza é o candidato mais preparado e em plena sintonia com o que a sociedade busca atualmente, por ser jovem, dinâmico, ficha limpa e ao mesmo tempo o mais experiente na gestão pública”, destacou Marangoni. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;