Esportes Titulo
S.Paulo estuda Chivas para ir à próxima fase da Libertadores
20/03/2006 | 08:14
Compartilhar notícia


O técnico Muricy Ramalho passou os dois últimos dias estudando o Chivas, adversário do São Paulo na terça, em Guadalajara, pela Copa Libertadores. É partida importante, porque uma vitória praticamente assegura o Tricolor na segunda fase. Muricy sabe que o Chivas trocou de treinador. "Eles demitiram um holandês e contrataram um mexicano. O time também só tem atletas mexicanos. E isso é um problema a mais para nós", conta.

Mas o São Paulo não abre mão de jogar para vencer. Fará jus ao rótulo de campeão mundial. O time é hoje o bicho-papão da Libertadores. "Já temos duas vitórias na chave e uma terceira praticamente nos classifica. Então, temos de jogar para ganhar, sem mudar nossa característica", pediu o técnico. Sem o lateral Júnior, machucado, chegou a vez de Richarlyson ganhar seu espaço. O atleta teve boa atuação contra o Noroeste, sábado, e ganhou a simpatia do torcedor. "É a minha chance e espero fazer bem o meu papel no México. Será uma partida difícil." O São Paulo terá ainda o retorno de três jogadores importantes: Lugano, Mineiro e André Dias. Aloísio deve entrar no lugar de Alex Dias, em má fase.

A delegação são-paulina embarcou ontem à noite para o México. Não haverá mais treinos até a partida com o Chivas. Muricy acha que o descanso é fundamental agora. Sobre o Paulistão, o técnico do São Paulo ainda não jogou a toalha. Muricy defende que a disputa entre São Paulo, Palmeiras e Santos vai até a última rodada. "Está tudo aberto ainda."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;