Nacional Titulo
Bebê é encontrado afogado em balde na zona Norte de SP
Por Do Diário OnLine
30/03/2002 | 14:29
Compartilhar notícia


A menina Ingrid Vitória, de quatro meses de idade, foi encontrada morta na madrugada deste sábado. O bebê morreu afogado dentro de um balde, na Vila Brasilândia, zona Norte de São Paulo.

O companheiro da avó da criança, o feirante Gilmar Pereira da Silva, de 32 anos, foi autuado pelo crime. Ele confessou o homicídio e afirmou que tentou incriminar o pai do bebê, Anderson Casemiro Linho, de 18 anos, escrevendo em um bilhete: “Ju, matei porque estava muito louco”. A nota tinha a assinatura de Anderson.

Gilmar confessou após a polícia perceber que sua letra era a mesma do bilhete. Os motivos alegados do crime foram contraditórios. Primeiro ele afirmou que teria matado Ingrid por causa de desavenças com a mãe da menina, Juliana Cardoso, de 15 anos.

A outra versão de Gilmar é mais confusa. Ele afirmou que desde que fez uma tatuagem de caveira no braço, há cinco anos, tem ouvido vozes. O feirante declarou: “Acordei de madrugada com o choro da criança e a voz mandou eu matar e deixar o bilhete dizendo que tinha sido o Linho (Anderson). Fiz tudo direitinho”.

O corpo o bebê foi encontrado de cabeça para baixo, dentro do balde de água. O caso foi registrado no 45º Distrito Policial, na Vila Brasilândia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;